terça-feira, 23 de março de 2010

Amigos de verdade

Esse post é dedicado a uma pessoa muito importante.

Uma vez uma amiga minha, que eu gosto muito - aliás esse post é pra ela - disse pra mim uma vez que ela sentia que nunca teve amigos de verdade. E aquilo foi uma surpresa e ao mesmo tempo foi muito difícil de ouvir.

Porque é tão ruim quando você uma pessoa que é importante dizer coisas assim, porque você meio que se sente incapaz de fazer algo que possa realmente ajudar o que acaba sendo o pior.

Mas por pior que possa ser, sempre há um lado em todas as coisa - tá nem em todas, mas mesmo assim conta - como por exemplo - vou usar como exemplo o que minha mãe fala pra me fazer acordar ás 6:00 da manhã - " Por pior que seja acordar cedo lembre-se de que você pode dormir de tarde todos os dias." Tudo bem que não faz muito sentido, mas o que eu realmente quero dizer é:

"Por pior que seja sentir que as pessoas que você considerava serem as suas melhores amigas, as que em você sempre confiou em tudo não estiverem mais tão presentes como antes, lembre-se que você sempre pode acreditar que eu sempre vou estar do seu lado."

E é verdade, você sempre pode - e deve - acreditar nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário