sábado, 20 de março de 2010

Músicas

Muitas pessoas dizem que têm músicas que as fazem lembrar de momentos, pessoas, coisas, enfim existem que têm um significado especial para essas pessoas.

Eu conheço pessoas que tem músicas que são especiais, e isso me fez perceber que eu não tenho uma música que realmente signifique alguma coisa pra mim, claro, eu tenho músicas que eu gosto, que me fazem chorar ou cantar alto o bastante para todos ouvirem porque, eu gosto daquela música.

Mas eu não tenho uma música que me lembre alguém especial, um momento especial nem nada disso. Eu apenas tenho uma música que eu não posso ouvir se não tenho vontade de gritar e me lembro das coisas das quais me arrependo amargamente.

E eu até me sinto estranho quando vejo as pessoas falando de músicas especiais para elas, que as lembram de pessoas. Porque eu sinto um vazio. Sinto que eu não tenho quem lembrar. Não tenho o que lembrar. Apenas uma música que lembra um terível erro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário