sábado, 20 de março de 2010

Eu Te amo

Dizem que a frase "Eu te amo" é a frase mais bonita que você pode dizer a alguém.

Eu não discordo mas também não concordo, afinal quantas pessoas já disseram isso sem querer dizer nada? Quantas pessoas já mentiram ao dizer essas palavras?

Mas também quantas pessoas disseram isso com as lágrimas escorrendo pelos olhos e o coração quase explodindo? Quantas pessoas tiveram vontade de dizer essas palavras mas não tiveram coragem ou medo?

Mas na minha opnião dói mais ouvir essas essas palavras sabendo que elas não são verdaeiras, do que jamais ouvi-las.

Uma pessoa pode ter medo de nunca ouvir essas palavras, mas ela não tem medo de dizer, porque para ela significa apenas mais uma frase, nada demais.

Mas eu também acho que existem coisas que significam mais do que "Eu te amo". Um simples abraço por exemplo.

Nada diz mais que um abraço verdadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário